quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Penteados Para ir á Escola


Eu sei que toda menina briga com seu cabelo na hora de ir pra escola assim como eu, então lá vai dicas de peteados fáceis para vocês:


1° Rabo de lado bagunçado (Muito simples).
2° Maria chiquinha (Tenho certeza que você conhece e já fez algum dia).
3° Trança espinha de peixe (Você encontra vários vídeos no youtube ensinando a faze-la.
4° Cabelo solto com um laço (É só pegar duas mexas de cada lado da frente e junta-las atrás e finalizar colocando o laço)


O famoso coque no alto que é muito usado por celebridades como por exemplo a "Miley cyrus", que é muito simples de fazer e tá ai passo a passo.


O famoso "Rabo de cavalo" que todo mundo conhece e que é uma ótima opção, no caso usado por "Gisele Bündchen".


Esse é lindo. É uma trança com a mecha da frente e depois colocou um grampo.


Um rabo de lado com a parte de cima alta.


Cabelo solto com uma trança atravessando (lindo demais).


Trança espinha de peixe de lado, ótima opção para as meninas românticas.


Trança atravessada no rabo de cavalo.


Coque no alto com um laço (muito fofo né?)

E aí Gostaram das dicas? Eu ameei eu vou fazer todos. Comentem e dê sugestões para os próximos posts. Beijos ;)












3 comentários:

  1. lindos se eu seguir seu blog vc segueo meu http://tudo-sobre-modari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esses penteados,já estou pensando qual vou fazer primeiro

    ResponderExcluir
  3. Amei esses penteados,já estou pensando qual vou fazer primeiro

    ResponderExcluir