quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Primeiro dia de Aula

Roupas-para-Ir-a-Escola

Aaa o Tãao espeerado “Primeiro Dia de Aula”, onde vamos reencontrar os velhos amigos, fazer amigos novos, conhecer aquele “gatinho” e se divertir muito. Claro que teria que ter um Post especial pra isso !
Para toda a menina que preza o Estilo, lá vai as minhas dicas para chegar arrasando:

Looks

looklook (2)

Olha esses Looks maravilhosos ! Um mais lindo que o outro. E o mais Legal é que se você é obrigada a usar o “uniforme” dá pra colocar e ainda fica lindo !

look blusa

Olha que lindinhos esses casacos e essa jaqueta. É uma ótima opção pra quem tem que usar uniforme, pois elas deixam qualquer look fantástico.

look5

Esse é uma ótima opção para as meninas Românticas.
Ele é composto por:
1 – Tênis Floridinho (que é uma gracinha).
2 – pulseiras bem delicadas.
3 – Boina (que eu sou apaixonada).
4 – Um Broche de flor.
5 – Blusinha listrada.
6 – Lenço. (é uma peça que dá um charme especial ao look).
7 – Mochila.
8 – Calça jeans.

Sapatos e Acessórios

sapatos

Esses sapatos e acessórios são perfeitos para ir pra escola. Tem para todos os gostos. Eu sou apaixonada com os All Star, são muito lindos e cheio de atitude.

Penteado

trança

Claaro que não podia faltar um penteado, então eu achei esse perfeito! Cabelo solto com duas tranças amarradas atrás, um charme né !
Espero que tenham gostado das minhas dicas. Beijo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário