domingo, 27 de janeiro de 2013

Look com Coturno

Esse Post é para as meninas que tem um "coturno" e não sabem com que roupa usar, ou para as meninas que estão loucas para comprar um. Vou mostrar alguns looks maravilhosos, dá só uma olhada:


Esse look da "Agatha Moreira" atriz e modelo é bem estiloso. Ela usa o coturno com um blazer preto e uma camiseta por baixo bem rocker e um short branco. Ela usa uma bolsa preta com spikes igual ao do coturno.


Nesse caso, o coturno foi usado com um short vermelho desfiado e uma camiseta bem estilosa e perfeita para usar com um coturno, pois tem uma pegada rocker.


Já nesse look, o coturno foi usado com um vestido bem fofo e um colete grande. O coturno ficou perfeito nesse look pois tirou a pegada menininha do vestido e deixou o look mais despojado, além da bolsa combinar perfeitamente com o coturno.


Esse look fica muito bom para meninas que querem mostrar atitude, pois ele tem uma pegada bem forte. A camiseta com toper preto para dar um efeito de transparência com o short rasgadinho e manchado mostra que você não liga para o que os outros pensam sobre o que você está vestindo, com o coturno fica ainda mais cheio de atitude.


Nesse caso o coturno é perfeito para tirar a seriedade da saia longa, e ainda foi colocado com uma camiseta bem rocker e um cinto preto lindo. Fora os acessórios que são maravilhosos.


Esse look é muito lindo! A camiseta é perfeita, e ficou maravilhosa com o short vermelho desfiado. E os acessórios de spikes combinou perfeitamente com o coturno.

Gostaram? Eu achei esses looks e essas ideias incríveis, eu tenho o meu coturno e vou usa-lo assim.Então até o próximo Post. Beijos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário