sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meus Materiais Escolares

HAHA*-* Chegou a hora tão esperada "A hora de comprar os materiais escolares". Então vim mostrar pra vocês os queridinhos que vão mi acompanhar nesse ano de 2013.

Mochila


A mochila é do "Paul Frank" que eu acho muito fofinho, e eu adorei essa mochila bem coloridinha bem a minha cara.

Fichário

Algumas pessoas deve tá achando estranho mochila e fichário, mas eu tenho a mania de usar os dois, porque eu odeio carregar livro na mão então eu soco o fichário com tudo dentro da mochila e algumas pessoas diriam "Então porque você não usa caderno?" Porque com dois meses eles já estão todos tortos porque eu sou uma menina muito cuidadosa kk' e também porque eu e o caderno temos uma briga antiga e ainda não conseguimos resolver kk'.


Foi difícil escolher, mas eu comprei o da "Capricho" que achei muito lindo.

Agenda


Comprei essa agenda por causa de ser uma das minhas paixões "Clube Atlético Mineiro" e ela é muito linda! Já o restante dos materiais eu comprei tudo bem coloridinho, veja só:






Não vejo a hora de estrear essas fofuras. E aí gostaram? Lembrando que eu comprei tudo na Papelaria Leitura. Beijos*-*




5 comentários: