sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Make para ir á Escola

Meninas, ás aulas já vão começar, então não podia faltar um post especial dando dicas sobre make para ir á escola né! Então é hora de dizer adeus para aquela cara de sono. Mãos a obra.


Eu acho que para escola tem que ser um make mais leve, mas nem sempre ficar naquela cara sem graça né. Eu acho que um make para ir á escola se baseia em:

- Passar o protetor solar  para proteger a pele.
- Passar uma base.
- Passar um rímel para ficar com um olhar impactante (Eu não saio sem rímel).
- Passar um blush (mas bem leve só para dar um a de saúde).
- Passar um baton clarinho, pode ser "rosinha" ou "nude".

Mas se você não gosta de ficar só nisso, pode optar por um desses:


Baton bem marcado rosa.


Olho com iluminador, delineado preto e gloss rosa.


Delineado bem fininho preto e baton nude.

Prontinho! Essas são as minhas dicas! Curtiram? Pode comentar. Beijos*-*







3 comentários:

  1. Gostei das dicas! Bem legais.. Vou optar por elas. Beijos Aline, nova seguidora do seu blog. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Fico muito Feliz! Obg por seguiir *-* Beijo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir